Fórum de discussão e tira dívidas

Número de respostas: 15

Olá!
Tudo bem com você? Os estudos e as discussões estão fomentando mudanças na sua perspectiva? Será que seus amigos estão te acrescentando? Será que você está acrescentanto algo novo a eles? Já, já vamos descobrir com o desenvolvimento da tarefa obrigatória "Meu Produto Educacional". Para tanto, você não pode ter dúvidas para realizar um bom trabalho aqui e no seu local de aplicação das aprendizagens.
Se você após ler o material do curso, assistir aos documentários e às videoaulas, participar e interagir nos fóruns, acessar e olhar todos as sugestões de template para a tarefa ainda estiver com dúvidas, estamos aqui para te ajudar.
Temos 24 horas para te responder, então, não deixe para a última hora porque pode naõ dar tempo. Fique atent@ aos prazos!
Em resposta à Primeiro post

Re: Fórum de discussão e tira dívidas

por Luiz Antonio Porto Netto -
Boa noite, me dúvida e se posso utilizar o artigo que fiz na tarefa wiki como norteador para a tarefa meu produto educacional?
Em resposta à Luiz Antonio Porto Netto

por Silvia Cristina de Souza Trajano -
Pode sim. Passará por análise ao enviar como tarefa nesta unidade que será retornado a você para possíveis ajustes e orientações até a data da apresentação.
Em resposta à Silvia Cristina de Souza Trajano

por Luiz Antonio Porto Netto -
Prezada professora Silvia, Bom dia! Espero e desejo-lhe que estejas bem.
Sim fiz algumas adaptações no artigo e o transformei em um plano de aula com materiais interdisciplinar. Gostaria de saber quando a análise do Meu Produto Educacional? Será após o dia 20 e só para eu me organizar.
Em resposta à Luiz Antonio Porto Netto

Olá, Luiz!

Se tem fundamentação teórica e seguiu orientações colocadas lá na wiki, pode sim. Só adeque e atenda ao template da unidade da tarefa.

por Daysi Ribeiro Dias -
Boa noite, realizei a Atividade 3 na data solicitada anteriormente, porém ao observar as notas agora, consta como não realizada. Como devo proceder? Obrigada.

por Francisca Eliane da Rocha -
Olá professores. Tive uma dúvida sobre o envio do trabalho. Se seria obrigatório ser em dupla. Optei por elaborar o plano de aula individual. já encaminhei. Obrigada. Caso tenha ajustes a serem feitos, estou no aguardo. Abraços.
Em resposta à Francisca Eliane da Rocha

Olá, Francisca!

O trabalho é obrigatório, mas fazê-lo individual ou em dupla é opção sua. Está explicado no enunciado do envio da tarefa.

Um abraço.

por Jéssica Andressa da Rosa -

Olá colegas e Professora Silvia. Algumas das minhas notas estão em branco, até qual data vai ser postadas no Moodle? 

E no calendário a data final para entrega do produto final está dia 28/03. 

Em resposta à Jéssica Andressa da Rosa

Olá, Jéssica!

De qual calendário que você se refere? Nós calendários que postamos na unidade de ambientação o final do curso ocorre dia 26/03.

Sobre as notas, estamos fazendo nosso melhor dentro do tempo que temos de dedicação e acompanhamento do curso. Aos poucos serão lançadas.

A data limite de envio da tarefa desta unidade é amanhã dia 20/03, o mesmo dia em que será aberta a unidade VI.

por Daysi Ribeiro Dias -
Boa noite, realizei a Atividade 3 na data solicitada anteriormente, porém ao observar as notas agora, consta como não realizada. Como devo proceder? Obrigada.
Em resposta à Daysi Ribeiro Dias

Oi, Daysi!

Tudo bem?
É só aguardar!
O curso ainda está em vigor e estamos atendendo conforme nossa disponibilidade de acompanhamento.

Pedimos paciência e em breve sua nota estará lançada.
Um abraço.

por Moisés William Sampaio -
Professora Silvia, recebi o feedbak do meu produto educacional, e foi sugerido uma alteração nos procedimentos. Como a atividade está aberta até 25/03, devo fazer a alteração do envio com as alterações?