Atividade 1: Glossário
O que é um Glossário?
No Moodle, temos um recurso denominado glossário que permite a inserção de verbetes relacionados à área de estudos. O glossário é um conjunto de termos em ordem alfabética, como num dicionário, cujos verbetes podem ser inseridos tanto pelos professores quanto pelo cursista.
Sendo assim, após a leitura dos materiais, insira em nosso glossário pelo menos 2 (dois) termos e seus respectivos significados relacionados aos assuntos.
Defina seus termos e significados, clique na letra inicial correspondente e realize a atividade. Ao final teremos um glossário construído pela turma toda e você ainda poderá fazer o dowloand do trabalho colaborativo.
Vamos ao trabalho!
Giovana e Letícia
Prazo: Até 20/02/2022 26/03/2022
Valor: Até 1 ponto
Especial | A | B | C | D | E | F | G | H | I | J | K | L | M | N | O | P | Q | R | S | T | U | V | W | X | Y | Z | Todos
R |
---|
Reciclagem é o processo de reaproveitamento de materiais descartados. Seu grande objetivo é reintroduzi-los na cadeia produtiva a fim de que ainda gerem valor e sejam reutilizados, reduzindo-se a produção de lixo, aumentando a preservação dos recursos naturais e melhorando a qualidade de vida das pessoas. | ||
ReflexãoAção ou efeito de refletir, de se desviar da direção original; meditação, pensamento ou análise detalhada sobre um assunto, sobre si próprio ou sobre algum problema ou sentimento. | ||
Responsabilidade socialTermo que incorpora ações voluntárias realizadas em prol do bem estar social, assim, desde oferta de cursos de capacitação e conscientização, processos de melhoria de qualidade que repercutam na vida das pessoas, processos de sustentabilidade, ética na condução de negócios, dentre outras ações, que compactuem com expectativas sociais, organizacionais e em respeito a normas e legislação vigente. | ||
RIMAO RIMA – Relatório de Impacto Ambiental – é o relatório que traz todas as conclusões apresentadas no EIA – Estudo de Impacto Ambiental.
Geralmente, é elaborado de forma objetiva e possível de se compreender,
ilustrado por mapas, quadros, gráficos, ou seja, por todos os recursos
de comunicação visual. | |||