Fórum livre

Fórum livre

por Sílvia Cristina de Souza Trajano -
Número de respostas: 13

Este fórum é destinado à interação e bate papo entre os alunos do curso. Entre e fique à vontade que este espaço é de vocês. Um forte abraço!

28 palavras

Em resposta à Sílvia Cristina de Souza Trajano

Re: Fórum livre

por Waner Ferreira de Aranzedo -
Boa tarde a todos! meu nome é Waner Ferreira de Aranzedo, sou aluno de Ciências Biológicas pela UFRJ. Será uma honra participar deste curso, a fim de absorver conhecimentos de extrema importância em minha jornada acadêmica. Obrigado por essa oportunidade!

40 palavras

por Gabriela Pereira Rocha -
Em resposta à Gabriela Pereira Rocha

por Gerci Deitos de Carvalho -
eu gostei muito dos videos sobre o meio ambiente e sustentabilidade, e tudo aquilo que foi colocado para o nosso conhecimento sobre o assunto eu só não ouve interação com os colegas do curso.Talvez por que não tive tempo disponivel, por motivo do meu trabalho.
Mas mesmo assim aprendi muitas regrinhas de netiqueta , e conveniência , e de como usar as Redes Sociais, sem cometer graves erros! Obrigada

69 palavras

Em resposta à Gerci Deitos de Carvalho

por Silvia Cristina de Souza Trajano -

Que legal!

Aproveito para dizer a vocês que as atividades das unidades de 1 à 3 estarão abertas para aqueles que perderam, até o dia 30/08. Avisem aos colegas que perderam a oportunidade. Ainda dá tempo de recuperar os estudos e realizar as atividades. Os fóruns de dúvidas também estarão reabertos para que os mediadores possam ajudá-los se precisarem.

Aproveitem!!!

Bom curso.boca aberta

62 palavras

por Marlene de Paula Gomes Rangel -
Bom dia, muito obrigada pela oportunidade de expandir conhecimentos sobre Educação Ambiental.

12 palavras

Em resposta à Marlene de Paula Gomes Rangel

Bom curso!

Vocês são muito importantes para nós.
Qualquer coisa é só pedir ajuda que estaremos aqui.

17 palavras

Em resposta à Silvia Cristina de Souza Trajano

por Gerci Deitos de Carvalho -
Boa noite :
Obrigada pela oportunidade pela oportunidade que me foi dada onde eu posso abrir novos caminhos do conhecimento sobre educação ambiental, e sustentabilidade, e poder repassar a outras pessoa,sobre cuidar do no planeta e preservar a natureza.

39 palavras

por Regina Márcia Naves Alves -
Boa tarde!!!
Sou Marcia, Pedagoga, nao tive oportunidade de me apresentar antes, entrei com o curso ja em andamento. Estou muito empolgada com os temas, com as discussões nos fóruns, Vivemos momentos muito delicados em nossa politica ambiental, precisamos abrir esses debates para as comunidades, escolas e esse curso vai nos ajudar nessa caminhada.
Abraços
Marcia

56 palavras

Em resposta à Regina Márcia Naves Alves

Que bom que está empolgada, Marcia!

Para informação, a unidade VII está se organizando para um encontro virtual. Será um encontro breve de 15 minutos para dar mais orientações para a elaboração da tarefa final, mas também será uma oportunidade de um contato breve e mais direto com vocês.

Seja bem vinda e desejamos que este seja o primeiro de muitos cursos nessa área que desejamos ofertar.

Um abraço.

70 palavras