Este fórum é destinado à interação e bate papo entre os alunos do curso. Entre e fique à vontade que este espaço é de vocês. Um forte abraço!
28 palavras
Re: Fórum livre
40 palavras
Mas mesmo assim aprendi muitas regrinhas de netiqueta , e conveniência , e de como usar as Redes Sociais, sem cometer graves erros! Obrigada
69 palavras
Que legal!
Aproveito para dizer a vocês que as atividades das unidades de 1 à 3 estarão abertas para aqueles que perderam, até o dia 30/08. Avisem aos colegas que perderam a oportunidade. Ainda dá tempo de recuperar os estudos e realizar as atividades. Os fóruns de dúvidas também estarão reabertos para que os mediadores possam ajudá-los se precisarem.
Aproveitem!!!
Bom curso.
62 palavras
12 palavras
Vocês são muito importantes para nós.
Qualquer coisa é só pedir ajuda que estaremos aqui.
17 palavras
Obrigada pela oportunidade pela oportunidade que me foi dada onde eu posso abrir novos caminhos do conhecimento sobre educação ambiental, e sustentabilidade, e poder repassar a outras pessoa,sobre cuidar do no planeta e preservar a natureza.
39 palavras
Sou Marcia, Pedagoga, nao tive oportunidade de me apresentar antes, entrei com o curso ja em andamento. Estou muito empolgada com os temas, com as discussões nos fóruns, Vivemos momentos muito delicados em nossa politica ambiental, precisamos abrir esses debates para as comunidades, escolas e esse curso vai nos ajudar nessa caminhada.
Abraços
Marcia
56 palavras
Para informação, a unidade VII está se organizando para um encontro virtual. Será um encontro breve de 15 minutos para dar mais orientações para a elaboração da tarefa final, mas também será uma oportunidade de um contato breve e mais direto com vocês.
Seja bem vinda e desejamos que este seja o primeiro de muitos cursos nessa área que desejamos ofertar.
Um abraço.
70 palavras