• UNIDADE DE ENCERRAMENTO - Avaliação do curso

    Esta unidade estará aberta entre 25/08 à 05 15/09/2020.

    Esta unidade é referente a avaliação do curso e a recuperação daqueles cursistas que não conseguiram enviar a tarefa obrigatória da disciplina da Unidade VII (ADV). O curso só será  considerado concluído após a realização da avaliação do curso e a entrega da ADV (da unidade VII) que estará aberto entre o dia 31/08 à 05/09/2020.

    Quanto a recuperação, todas as atividades das unidades e os fóruns avaliativos das demais disciplinas já foram reabertos com tentativa em todas as VAPs e possibilidade. Se você não alcançou a pontuação necessária nas atividades que realizou, essa é a oportunidade de rever a matéria e melhorar sua pontuação e entregando a ADV. A atividade estará aberta, impreterivelmente até o dia 5 de setembro.


    Parabéns por chegar até aqui! 

    Tenha certeza que toda Rede reconhece e tem orgulho de seus esforços para melhorar sua formação profissional e esperamos que tenha aproveitado e gostado do curso. Estamos trabalhando para uma nova etapa, melhor em todos os sentidos.

    Sucesso e até o próximo curso! boca aberta

    Não deixe de realizar a avaliação do curso. Sua participação nessa etapa é fundamental para a revisão dos processos, de modo a melhorarmos mais. Saiba que você é agente ativo desse processo formativo.


    • Restrito Disponível se: Você obtém a pontuação necessária em AVD - Atividade de Verificação a Distância: Projeto básico socioambiental